FluminenseFutebol

Em estréia de Ganso, Fluminense bate o Bangu por 2×0

Digão e Caio Henrique dão a vitória para a equipe tricolor

Mesmo o mando de campo sendo do Bangu, o jogo foi realizado no Maracanã. Esperava-se um público muito maior para ver a estreita de Paulo Henrique Ganso, mas a realidade foi outra, tivemos pouco mais de 20 mil torcedores presentes. Em jogo com poucos sustos para Rodolfo, goleiro tricolor, o Fluminense garante mais uma vitória com mais posse de bola do que seu adversário no comando de Diniz. Os autores dos gols foram Digão e Caio Henrique, a jovem joia do Fluminense marca seu primeiro gol como profissional, chutando de fora da área. Assim o Fluminense começa a Taça Rio com vitória. Ganso atuou bem, porém esterava-se mais da nova contratação de peso do Fluminense.

Caio Henrique comemora seu primeiro gol como profissional.
Foto: André Durão / http://GloboEsporte.com

A estréia de Ganso:

Já não é de hoje que a torcida do Fluminense espera para ver os frutos da contratação do novo camisa 10 tricolor dentro de campo. Ganso mostrou que pode sim somar com a equipe nesta temporada, que mesmo com muita falta de ritmo, conseguiu dar alguns passes em profundidade, mesmo assim teve um rendimento muito abaixo do que era esperado pela torcida. Porém todos sabem da qualidade que o mesmo tem, com o tempo, a tendencia é que o jogador se readapte ao futebol brasileiro.e acabe ajudando muito o Fluminense durante os anos que vai ficar no clube.

Com o resultado, o tricolor assume a liderança do seu grupo na competição, ultrapassa o Volta Redonda pelo saldo de gols. Já o Bangu agora se encontra na lanterna. Na próxima rodada, nesta sexta-feira, o Fluminense irá enfrentar o Resende, em Moça Bonita pela Taça Rio. Na mesma data, o Bangu vai até a casa do Madureira para tentar conseguir sua primeira vitória na competição.

Público e renda

Público pagante: 19.849 / público presente: 20.946 / renda: R$ 510.202,00

BANGU: Jefferson Paulino, João Lucas (Kelvin 25’/2ºT), Michel, Anderson Penna e Dieyson; Felipe Dias, Ronaldo (Washinton 18’/2ºT), Marcos Júnior e Robinho; Tchô (Felipe Adão 5’/2ºT) e Anderson Lessa. Técnico: Alfredo Sampaio.

FLUMINENSE: Rodolfo, Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Marlon (Marcos Calazans intervalo); Caio Henrique, Dodi (Ezequiel 41’/2ºT), Ganso e Daniel; Yony Gonzalez e Everaldo (Allan 31’/2ºT). Técnico: Fernando Diniz.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar