Futebol

Em fase artilheira na Malásia, Renan Alves do Kedah FA se destaca no Campeonato Nacional

O zagueiro brasileiro Renan Alves, do Kedah FA, iniciou a temporada com a pontaria em dia, sendo importante para a sua equipe na Super Liga da Malásia. O defensor natural de Magé, no Rio de Janeiro, marcou dois gols nas quatro rodadas iniciais da maior competição nacional e é o vice-artilheiro da equipe, atrás somente do camisa 9 Kpah Sherman, que balançou a rede três vezes.

Aos 27 anos, Renan Alves chegou ao Kedah FA na temporada passada e conquistou o respeito dos torcedores sendo peça importante na conquista da Copa da Malásia. Os dois gols marcados por Renan em 2020 aconteceram no Estádio Darul Aman, casa do Kedah.

BOLA AÉREA É VIRTUDE DE RENAN

Com 1,91m, Renan é a referência de bola parada do Kedah. Assim, de cabeça, ele marcou diante do Selangor, em vitória em casa por 2 a 0, na última quinta-feira. O outro gol de Renan também saiu de uma jogada de bola parada e desta vez o brasileiro aproveitou o rebote.

O Kedah ocupa a 8ª colocação no Campeonato Malaio, atrás seis pontos do líder Johor, do atacante brasileiro Diogo, ex-Flamengo e Portuguesa. O próximo jogo do Kedah pela Super Liga será no dia 4 de abril, fora de casa, diante do PDRM FA.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar