Fluminense

Em jogo de nove gols, Fluminense derrota o Grêmio fora de casa

Partida foi muito movimentada e as duas equipes protagonizaram um grande jogo de futebol

O Fluminense derrotou o Grêmio por 5 a 4, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Grêmio. Os donos da casa abriram 3 a 0, viram o Fluminense virar a partida no segundo tempo, arrancam empate e vêem Yony González marcar o último gol nos acréscimos. Um jogo de tirar o fôlego e que certamente vai entrar para a história do Brasileirão.

Como não se via a muito tempo! Um jogo repleto de gols e grandes emoções. Grêmio e Fluminense protagonizaram um show de futebol, com direito a gol da vitória nos acréscimos da partida. Yony González marcou duas vezes e um dos gols deu a vitória para o Fluminense.

O JOGO

O Grêmio teve 20 minutos avassaladores no incio da partido e abriu 3 a 0. Aos cinco minutos o placar foi inaugurado com um gol de André, que recebe cruzamento de Cortes e mete a cabeça na bola. Sete minutos os donos da casa ampliaram o marcador com Everton, que aproveita cruzamento de Alisson e só desloca o goleiro do Flu. Nove minutos depois foi a vez de Jean Pyerre fazer o terceiro do Grêmio, em finalização sem chances para o goleiro. O Fluminense diminuiu com Yony González aos 38 minutos, o atacante recebe passe de Allan e diminui. Dois minutos depois, Júlio César faz lambança, Luciano rouba a bola e faz o segundo do tricolor carioca.

A segunda etapa começou com o Fluminense pressionando em busca do empate e aos nove minutos Matheus Ferraz deixou tudo igual no placar, zagueiro aproveita rebote do goleiro e deixou tudo igual no placar. Aos 26 minutos o árbitro marcou pênalti para o Fluminense, Pedro foi para a cobrança e marcou o gol da virada. O Fluminense continuava melhor na partida mas viu o Grêmio deixar tudo igual aos 38 minutos com Kannemann, que subiu mais alto que a zaga e, de cabeça, deixa tudo igual novamente. O jogo já se encaminhava para o empate quando Yony González marcou o gol da vitória aos 46 minutos, jogador pegou de primeira e contou com desvio para matar o goleiro.

 

Ficha Técnica

Grêmio x Fluminense

Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio

Data: 05/05(domingo)

Gols: GRE – André, Everton, Jean Pyerre e Kannemann. FLU – Yony González (2), Luciano, Matheus Ferraz e Pedro.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar