Campeonato BrasileiroFlamengoVasco da Gama

Em jogo de oito jogos e repleto de reviravoltas, Flamengo e Vasco empatam no Marcanã

Rubro-Negro sai na frente, toma virada, vira novamente, mas Cruz-Maltino deixa tudo igual no último minuto

Oito gols, duas viradas, lindas jogadas, confusão, pênalti e empate no último minuto. O clássico adiantado da 34ª rodada entre Flamengo e Vasco na noite desta quarta-feira, no Maracanã, foi completo, como um clássico deve ser. Pelo Rubro-Negro marcaram: Éverton Ribeiro, Danilo Barcelos (contra) e Bruno Henrique (duas vezes). Enquanto pelo Cruz-Maltino: Marrony, Pikachu, Marcos Jr e Ribamar anotaram.

Primeiro tempo

Logo com um minuto o Flamengo saiu na frente. Reinier fez linda jogada individual e cruzou, Gabriel desviou, e Everton Ribeiro encheu o pé para abrir o placar. Porém, o Vasco cresceu e logo criando chances e o empate estava cada vez mais perto. Aos 33, ele veio. Rossi levantou na área, Raul ajeitou, e Marrony chutou de primeira para empatar. Dois minutos depois veio a virada. Pikachu fez fila e foi derrubado na área, o árbitro Wilton Pereira Sampaio marcou pênalti. O lateral-direito cruz-maltino cobrou e fez. Virada vascaína. No entanto, no final do primeiro tempo, Danilo Barcelos (contra) deixou tudo igual novamente. Rafinha cruzou, o lateral tentou cortar e a bola morreu no fundo das redes.

Segundo tempo

Após o intervalo mais emoções. Logo aos seis minutos Marcos Jr recolocou o Vasco na frente. O volante recebeu livre na área e empurrou para o gol. Porém o jogo reservava mais emoções, daí surgiu a estrela de Bruno Henrique. O “rei dos clássicos” anotou dois gols. Um após bela arrancada e tabela com Arrascaeta e o outro aproveitando jogada de Vitinho e soltando uma bomba. O Cruz-Maltino seguia lutando pelo gol de empate, mesmo com a forte marcação do Flamengo. Até que no último minuto brilhou Ribamar. O atacante subiu mais que todo mundo na área e deixou tudo igual novamente.

Como fica

O Flamengo segue na liderança, com 78 pontos. O Vasco subiu para décimo, com 43 pontos. Lembrando que as equipes tem um jogo a mais.

Agenda

O Rubro-Negro visita o Grêmio, domingo, às 16h, na Arena. Enquanto o Cruz-Maltino recebe o Goiás, segunda, às 19:30h, em São Januário.

 

 

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar