FlamengoFluminense

Em jogo muito animado, Flamengo vence Fluminense no Maracanã

As duas equipes fizeram bom jogo na tarde deste domingo

O Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense por 3 a 2. Pablo Diego, do Fluminense, foi expulso. Equipes se enfrentam na semifinal da Taça Rio.

Equipes se enfrentaram pela última rodada da Taça Rio, na tarde deste domingo, no Maracanã. Marcaram para o Flamengo os atacantes Bruno Henrique(2) e Gabigol. Para o Fluminense marcaram Dodi e o jovem João Pedro. Um jogo muito animado para quem gosta de futebol.

O Flamengo começou a partida melhor e teve as melhores oportunidades, já que o Fluminense entrou em campo com os reservas, e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos da etapa inicial com Bruno Henrique, que aproveita passe Pará e bate sem chances para Agenor.

Após o gol do Flamengo, o tricolor igualou a posse de bola e começou jogar de igual para igual com o rubro-negro. O Fluminense chegou a acertar o travessão em chute Caio Henrique aos 23 minutos. Já no final da etapa inicial o Flamengo terminou melhor a partida.

A segunda etapa começou com o Flamengo tomando todas as ações do jogo e ampliando o placar aos cinco minutos com Bruno Henrique, que aproveitou lindo passe de Diego e cara a cara com o goleiro só deslocou Agenor. Na comemoração o atacante foi para a torcida.

O Flamengo continuava trocando passes e mantendo a posse de bola, aos 12 minutos Bruno Henrique dá belo passe de primeira para Gabigol que bate cruzado, sem chances para o goleiro, para fazer o terceiro do Flamengo na partida. Festa da torcida rubro-negra no Maracanã.

Antes da parada técnica, o Fluminense diminui a vantagem do rubro-negro com gol de Dodi, que aproveitou linda jogada individual de Calazans e só escorou para o gol. Sete minutos depois o Fluminense conseguiu o segundo gol na partida com o menino João Pedro, de cabeça.

Ficha Técnica

Flamengo x Fluminense

Taça Rio

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Data: 24/03(Domingo)

Gols: Bruno Henrique(2) e Gabigol, para o Flamengo. Dodi e João Pedro, para o Fluminense.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar