FlamengoFluminense

Em jogo quente, Flamengo vence e está na final da Taça Rio

Jogo teve Bruno Henrique e Ganso expulsos de campo.

O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira no Maracanã e está na final da Taça Rio.

A partida começou com o árbitro já pedindo auxílio ao VAR(Árbitro de vídeo), depois que o Fluminense marcou um gol, entretanto houve uma falta na jogada e o gol foi anulado. O Flamengo respondeu no minuto seguinte com Bruno Henrique, que pegou mal de cabeça e mandou por cima do gol. A partida era marcada pela tensão, os dois times estavam muito pilhados em campo e cometiam muitas faltas pela Taça Rio.

O Flamengo abriu o placar aos 29 minutos da primeira etapa, após ajeitada de Bruno Henrique, Renê soltou a bomba sem chances para o goleiro do Fluminense para fazer um golaço. Após o gol o Flamengo continuou melhor na partida e acabou desperdiçando algumas oportunidades ao logo da primeira etapa. Já o Fluminense continuava na sua ideia de jogo e pouco ameaçava o Flamengo, a não ser em chute de Ganso que passou sem perigo para Diego Alves. Já no último minuto da partida, Bruno Henrique fez falta dura em Gilberto e levou cartão vermelho.

Ronaldo e Renê fizeram excelente partida. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A segunda etapa começou muito igual, o Fluminense ficava com a posse, já o Flamengo tentava o contra ataque com um jogador a menos. Aos oito minutos Ganso tenta jogada individual mas e travado na hora da finalização. Aos 13 minutos, com a ajuda do VAR, o árbitro marcou pênalti para o Fluminense, na cobrança o atacante Yony González deixou tudo igual no Maracanã. A partida continuou com o Fluminense com a posse de bola e o Flamengo tentando o contra-ataque. Aos 33 minutos os rubro-negro reclamaram de toque no braço dentro da área, mas o juiz mandou seguir. Aos 35 minutos o Fluminense quase virou a partida, Yony acertou o travessão de Diego Alves. No último minuto da partida o árbitro assinalou pênalti para o Flamengo em cima de Lucas Silva, que recebeu um tranco nas contas de Léo Santos, Éverton Ribeiro cobrou com estilo e deu a vitória para o Flamengo. Antes do jogo acabar Ganso foi expulso por xingar o árbitro. Depois do apito final confusão no campo e no túnel.

Éverton Ribeiro foi o autor do gol da vitória. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar