FlamengoFluminense

Em noite de Diego Alves, Fluminense e Flamengo empatam sem gols no Maracanã

Tricolor foi melhor durante toda a partida mas parou em noite mágica de Diego Alves que fez grandes intervenções

Fluminense e Flamengo fizeram um grande jogo na noite deste domingo, no Maracanã e acabaram empatando em 0 a 0.

Diego Alves foi o destaque da partida, goleiro do Flamengo fez grandes defesas e não deixou os atacantes do Fluminense comemorarem. Jorge Jesus estava presente no Maracanã e viu de perto o elenco que vai trabalhar durante a temporada. Pelo lado do Fluminense, vale destacar as saídas de bola do time que foram feitas com muita frieza. O empate tira o Fluminense da zona de rebaixamento e deixa o Flamengo no G4.

O JOGO

A primeira etapa começou com o Fluminense tendo a posse de bola e saindo trocando passes desde o goleiro até o atacante. O Flamengo por sua vez, pressionou a marcação e subiu a linha de meio campo para dificultar a vida do adversário. Nos 15 minutos iniciais, o tricolor chegou a ter mais de 60% de posse de bola. Entretanto a chance mais clara do primeiro tempo veio dos pés de Diego, que recebeu passe de Gabigol e finalizou na trave. A primeira etapa foi marcada por muitas faltas e reclamações. O Fluminense teve uma chance com Luciano, no início da partida, que finalizou para grande defesa de Diego Alves.

A segunda etapa começou muito animada com as duas equipes se lançando para o ataque e buscando abrir o marcador. O rubro-negro teve a primeira grande chance com Bruno Henrique, que recebeu bola, bateu cruzado e a bola passou perto. O Fluminense respondeu com Luciano, que parou em outra grande defesa de Diego Alves. Berrío, que entrou no lugar no Diego, recebeu passe e bateu para bonita defesa de Agenor. O tricolor respondeu com João Pedro, que bateu colocado e viu Diego Alves fazer outra grande defesa. O Fluminense era melhor e quase marcou em jogadaça de Caio Henrique, que tabelou, driblou, bateu para o gol e viu Diego Alves espalmar a bola.

Ficha Técnica

Fluminense x Flamengo

Campeonato Brasileiro

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Data: 09/06(domingo)

Horário: 19 horas(horário de Brasília)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar