Copa Sul-americanaFluminenseSem categoria

Em noite de estreias, Fluminense empata com Antofagasta, pela Copa Sul-Americana

Flu fica no empate com time chileno, em noite brilhante do goleiro Hurtado

O Fluminense enfrentou o Antofagasta, time do norte do Chile, hoje, no Maracanã, e ficou no empate. Flu não aproveitou as grandes chances que teve e ficou apenas no 0x0. 

Foram duas estreias na noite de hoje (26/02), o Fluminense que fez sua estreia na copa Sul-Americana e do Antofagasta, que fez hoje, seu primeiro jogo da história, na competição. O time chileno não se apavorou e conseguiu segurar o empate diante de um Maracanã “vazio”, com um público de aproximadamente 9 mil torcedores.

O grande homem do jogo, definitivamente, foi o goleiro do Antofagasta, que fez maravilhosas defesas, salvando a pele do time chileno. Um detalhe importante para se mencionar é que Hurtado é o 3° goleiro do clube, com 35 anos, e vinha sido duramente criticado pela sua torcida, aparentemente as opiniões mudaram após o jogo de hoje

Primeiro tempo: 

Como era de se esperar, o Fluminense iniciou o jogo crescendo pra cima dos iniciantes chilenos, o time notou tem um forte jogo aéreo e se firmou nisso, foram várias oportunidades de gol, que foram sido defendidas pelo “The Man of The Match” ou, melhor dizendo, o homem da partida.

Segundo tempo: 

O Fluminense fez um jogo ainda melhor, chegando mais vezes ao gol do Antofagasta e mais uma vez sendo parado pelo goleiro Hurtado. Caio Henrique e Gilberto faziam um ótimo jogo bem avançados, sem ter quem marcar, estavam buscando jogadas pela lateral do campo e tentando furar a zaga chilena e, em diversas vezes, conseguindo fazer um trabalho bem feito.

O Fluminense volta à campo na sexta feira, dia 1°, às 16h, no estádio Moça Bonita, em Bangu, pela segunda rodada da Taça Rio, contra o Resende e volta à campo pela Sul-Americana, no dia 21/03, pelo segundo jogo da primeira rodada da Copa Sul-Americana, em Antofagasta.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar