Campeonato BrasileiroSão PauloVasco da Gama

Em noite pouco inspirada, São Paulo vence Vasco no Morumbi

Antony, logo no início da partida, fez o gol do jogo. Com resultado, Tricolor abre boa vantagem para vaga direta na Libertadores

Em jogo morno, o São Paulo venceu o Vasco por 1 a 0, com gol de Antony, e abriu quatro pontos do rival Corinthians na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Apesar do futebol longe de ser brilhante, o Tricolor encarou um Cruz-Maltino sem inspirações e não teve muito trabalho para conseguir a vitória.

Primeiro tempo

Jogando em casa, o São Paulo começou a partida pressionando o Vasco. Com a marcação alta e velocidade, o Tricolor não dava espaços para o Cruz-Maltino jogar.A pressão surtiu efeito logo no começo. Com apenas cinco minutos, Antony abriu o placar depois de uma de Oswaldo Henríquez. Mesmo a vitória parcial, o tricolor seguiu buscando marcar o segundo gol. Vitor Bueno poderia ter feito, mas cabeceou por cima da meta de Fernando Miguel. No final da primeira etapa, o volante Marcos Júnior sofreu um choque e chegou a ficar desacordado por alguns segundos, mas retomou a consciência e foi substituído.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Vasco não soube aproveitar a quebra de ritmo do São Paulo. O Cruz-Maltino esbarrou em noite de pouca inspiração, a equipe apostava em chutões e cruzamentos para a área. O Tricolor praticamente não levou sustos aos visitantes, apenas administrou o resultado e saiu do Morumbi com os três pontos.

Panorama

São Paulo: 5º lugar, 57 pontos. Próximo jogo: Grêmio, domingo, às 19h, na Arena.

Vasco: 12º lugar, 44 pontos. Próximo jogo: Cruzeiro, segunda, às 20h, em São Januário.

 

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar