Fluminense

Em noite trágica de Agenor, Bahia derrota o Fluminense

Goleiro tricolor falha, é expulso e vê o Fluminense perder fora de casa

O Bahia derrotou o Fluminense por 3 a 2, na Fonte Nova. Em noite de Agenor, que falhou no segundo gol, cometeu pênalti e foi expulso. Pedro e João Pedro, novamente, marcaram para o tricolor carioca. Arthur e Gilberto(2) marcaram para o Bahia.

O jogo começou bastante animado na Fonte Nova, o Bahia tentava sair nos contra ataque, enquanto o Fluminense tinha a posse de bola. Os donos da casa abriram o placar aos 15 minutos, após Gilberto tocar para Arthur chutar cruzado e abrir o placar. O Fluminense empatou a partida três minutos depois, após Yony González ser derrubado por Nino Paraíba e sofre pênalti. Pedro foi para a cobrança e deixou tudo igual.

A partida estava bastante equilibrada, até Agenor tentar driblar Gilberto, perder a bola e vê o atacante deixar o Bahia em vantagem novamente no placar. O Fluminense aonde teve uma chance de empatar com Yony, que chutou forte e a bola passou perto.

Agenor teve uma noite para esquecer no Fonte Nova. Goleiro do Fluminense falhou e foi expulso. Foto: Reprodução/Twitter do Bahia

A segunda etapa começou com Diniz botando Ganso no lugar de Léo Artur. O Fluminense era mais ofensivo, mas aos 15 minutos, com ajuda do VAR, o árbitro marcou pênalti para Bahia, o que fez Agenor reclamar e tomar amarelo. Na cobrança, Gilberto bateu mal e Agenor defendeu, entretanto, o goleiro se adiantou bastante e o árbitro mandou voltar. Como se adiantou, Agenor levou o segundo amarelo e foi expulso. Gilberto correu novamente e marcou o terceiro do Bahia.

O Bahia tinha o contra ataque ao seu favor mas desperdiçava o último passe. O Fluminense diminuiu aos 34 minutos com a jóia João Pedro, que aproveitou rebote do goleiro e estufou as redes. O Bahia recuou muito e o Fluminense foi para cima mas não conseguiu empatar a partida.

Ficha Técnica

Bahia x Fluminense

Campeonato Brasileiro

Local: Arena Fonte Nova, Salvador

Data: 26/05(domingo)

Gols: BAH- Artur e Gilberto(2). FLU- Pedro e João Pedro

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar