BasqueteFlamengoNBB

Em um jogão de basquete, Flamengo bate o Paulistano pelo NBB

Rubro-negro chega aos 34 pontos na competição

O Flamengo voltou à panela de pressão chamada Tijuca Tênis Clube e não decepcionou seu torcedor. Em um grande jogo de basquete, o maior vencedor do NBB venceu o Paulistano, atual campeão da competição. Diante de 670 torcedores, o Flamengo conquistou a quarta vitória consecutiva e confirmou o bom momento.

O jogo
No primeiro quarto, o Paulistano começou melhor, conseguiu abrir uma vantagem de de 29×23 em cima do time flamenguista. Já no segundo quarto, a equipe carioca conseguiu melhorar na defesa e no ataque, assim diminuiu a desvantagem para apenas 2 pontos, ficando o placar de 44×42 para a equipe paulista. No terceiro quarto, a partida continuou muito equilibrada, as duas equipes mantiveram a pegada, tanto que o placar diminuiu para apenas um ponto de diferença, o terceiro quarto terminou em 65×64 para o Paulistano. Agora já no ultimo quarto, Varejão e Balbi resolveram de fato entrar na partida, os dois resolveram o jogo em lindas jogadas e acertando cestas de 3 pontos, assim o Flamengo conseguiu virar o jogo e vencer a partida por 95×87.

Com a vitória, o Flamengo se encontra na terceira posição do NBB, atrás apenas de Pinheiro e do lidar Franca, em 19 partidas, a equipe carioca tem 15 vitoria. Já o Paulistano, se encontra na quinta colocação, somando 12 vitorias e 7 derrotas.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Destaques da partida: 

Balbi: O argentino não apresentou tudo que costuma apresentar nas suas ultimas partidas no começo do jogo, ficou apagado durante os 3 primeiros quartos do jogo, já no ultimo quarto, o armador do Flamengo mostrou para que veio, e jogou demais.

Varejão: O pivô da equipe carioca também não começou a partida muito bem, as vezes desligado, perdia rebotes, errava em alguns lances isolados, porém também no ultimo quarto, começou a jogar tudo que sabe, assim ajudou demais a sua equipe a ganhar a partida.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar