Flamengo

Emocionado, Pedro Rocha é apresentado e revela desejo do pai em vestir a camisa do Flamengo: “É um sonho para ele”

Apresentação do atacante de 25 anos foi realizada nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu

De coração aberto e com direito a lagrimas de felicidade, Pedro Rocha foi apresentado no Flamengo, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Muito emocionado, o atacante falou sobre a escolha pelo Rubro-Negro, e revelou o sonho do seu pai em vê-lo no clube da Gávea.

– A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo foi a coisa mais fácil do mundo. Clube da minha infância, da minha família, é uma emoção muito grande. Como falei, escolha do coração, algo natural – afirmou o atacante,

Pedro Rocha voltou a se emocionar quando perguntado sobre seu pai, Jessé, e novamente foi as lágrimas.

– Falar do meu pai é…. Desculpa (choro). Se hoje estou aqui muito é por ele. Ele que me ensinou o que é futebol, me acompanha até hoje e hoje estar vestindo a camisa do Flamengo é um sonho para ele, porque ele tentou também. Infelizmente não deu. Sei que o meu sonho é o sonho dele. Estou aqui por ele e  por toda minha família – comentou Pedro.

Com a chegada do atacante, a concorrência no setor ofensivo irá aumentar. Pelo lado esquerdo, Jorge Jesus conta com: Bruno Henrique, Arrascaeta e Vitinho.

– Penso que nosso treinador terá muito trabalho para fazer o time jogar como em 2019. Chego para somar, dar mais qualidade. Estou feliz de estar participando e jogar com jogadores que foram fantásticos no ano passado. É um realização – projetou o camisa 32.

O jogador começa os trabalhos e fica à disposição de Maurício Souza, técnico do Sub-20, que comanda as atividades no CT, a ideia é que Pedro atue já na Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca.

+ Confira mais notícias do Flamengo

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar