Botafogo

A emocionante narração do milagre de São Gatito

O jogo entre Botafogo e Corinthians, pela 32ª rodada do Brasileirão 2018 foi marcante sobretudo pelo retorno de Gatito Fernandez ao gol do Alvinegro carioca. Somado ao retorno a grande atuação, Gatito fez belas defesas e no final evitou o gol de empate do Corinthians colaborando a vitória do Botafogo que pode somar três pontos e fugir um pouco mais do Z4.

Gatito Fernandez havia ficado 6 meses longe dos gramados e nesse tempo, o goleiro Jefferson também se contudiu e o setor ficou aos cuidados dos jovens Saulo e Diego.  A saudade que o torcedor do Botafogo estava de Gatito era tão grande que no momento em que o jogador pisou no gramado para fazer o aquecimento foi ovacionado pelos torcedores. Esse sentimento era prenuncio de que Gatito teria uma grande tarde. Já no Primeiro teve uma atuação segura principalmente depois que o Botafogo abriu o marcador.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

No segundo tempo,  o Corinthians forçou mais a chegada ao ataque principalmente com cruzamentos na área e Gatito continuou seguro, mas, quando já estava chegando o fim do jogo, a bola foi lançada na área do Botafogo e o jogador Léo Santos do Corinthians apareceu livre dentro da pequena área para concluir, mas Gatito fez linda defesa que a torcida comemorou como se fosse um gol e você torcedor do Botafogo pode ouvir a emoção desse lance na voz do NARRADOR  DA RÁDIO OPINIÃO MATHEUS MEDEIROS:

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close