BotafogoFutebol

Erik “vira a chave”, diz que a equipe precisa seguir em frente e garante foco nas “Copas”

Atacante fala em "bola pra frente" e garante que a equipe está focada nas principais competições da temporada

Após folga na segunda, o Botafogo se reapresentou para treinar nesta terça (26) e Erik falou com a imprensa, após a atividade que foi fechada para a imprensa.

Apesar da eliminação precoce na competição, Erik destacou a importância da equipe ter esse tempo para treinar.

Esse tempo que teremos para trabalhar será importantíssimo na minha opinião. Teremos oportunidade de melhorar muitas coisas no dia a dia – destacou o atacante.

Erik falou em “seguir em frente” após a eliminação do Carioca e destacou que o Botafogo sempre estar em busca de grandes campeonatos.

Para o Botafogo é sempre importante buscar os grandes campeonatos, como Copa do Brasil, Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Temos que seguir em frente, pois o que passou, passou – disse, Erik.

Sem querer desmerecer o Carioca, Erik falou que a equipe precisa assumir a responsabilidade pela eliminação inesperada, mas que agora é bola pra frente, já que a competição acabou para o Glorioso.

Acho que demoramos um pouco a encaixar nosso jogo e temos que assumir a responsabilidade (pela eliminação), não somos mais meninos – confessou o atacante.

O Botafogo segue se preparando para a partida contra o Juventude, na próxima quinta, dia 4/4, no Nilton Santos. O treino desta quarta será fechado para a imprensa e sem coletiva.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar