Fluminense

“Espero que a gente possa fazer um bom resultado” destaca Ganso sobre partida pela Sul-Americana

Meia concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre a partida pela Sul-Americana

O Fluminense vai enfrentar o Atlético Nacional, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana, às 21 horas e 30. A partida marca o reencontro do tricolor carioca com Paulo Autuori, o que foi comentado pelo camisa 10.

Paulo Henrique Ganso foi o responsável pela entrevista coletiva desta quarta-feira, no Centro de Treinamento da Barra da Tijuca. O jogador falou sobre a partida contra o Atlético Nacional, Paulo Autuori e falou sobre sua adaptação ao clube.

– Já me sinto em casa, fui bem recepcionado e estou bem adaptado. O carinho do torcedor tem sido excepcional, mas a gente tem que mostrar sempre dentro de campo, sempre levando o Fluminense a fazer grandes jogos e vencer que, aí sim, o torcedor vai ficar mais contente, assim como a gente.

Confira outros trechos da entrevista coletiva retirada do site oficial do clube:

Bom resultado em casa

– A gente luta em todas as competições, espero que a gente possa fazer um bom resultado no Maracanã. Teremos um jogo bem complicado, contra uma equipe que sabe jogar esse tipo de competição, já foi campeão da Libertadores e da Sul-Americana, então, vai ser um jogo duro, mas a gente tem que fazer o nosso papel dentro de casa.

Competição diferente

–  O momento é de trocar o chip, o Campeonato Brasileiro é completamente diferente da Sul-Americana. Agora é jogo de mata-mata, onde a gente não pode tomar gol em casa, porque isso já faz toda a diferença para a partida de volta. Se a gente quer chegar no alto da tabela, tem que manter a sequência de vitórias e é isso que a gente vai buscar.

Paulo Autuori

– O Autuori é um cara que cuida muito do vestiário, dos atletas, protege muito os jogadores e acho que isso fez a diferença para que ele siga no comando. Acredito que os jogadores do Atlético devem ter conversado com ele para seguir e por isso, nossa atenção tem que ser bem maior paro jogo de amanhã.

Trabalho de Fernando Diniz

– O Diniz cuida de todo mundo do grupo, procura dar atenção a todos os jogadores e comigo não tem sido diferente. A gente conversou sobre a nossa equipe, sobre o nosso elenco mesmo e também, sobre o jogo de amanhã.

João Pedro e Marcos Paulo

– São meninos que a gente já acompanhava, sorte a minha de poder ter os dois no Fluminense, atuando junto. Eles tem muita qualidade, tem muita coisa ainda pela frente na carreira deles e espero que possamos vencer muito juntos e conquistar coisas boas aqui.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar