FluminenseFutebol

Estreia de Ganso no Fluminense será no Maracanã contra o Bangu

Estreia que estava marcado para Moça Bonita, recebe alteração da Ferj para ocorrer no Maracanã

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), anunciou oficialmente a mudança do local e do horário jogo entre Bangu e Fluminense, que será realizado no dia 22/02, sexta feira, pela 1ª rodada da Taça Rio. O jogo que seria em Moça Bonita, às 16h30, e agora irá ocorrer no Maracanã, às 21 horas. O jogo pode marcar a estreia de Paulo Henrique Ganso pelo tricolor carioca.  A mudança aconteceu em razão do pedido da TV para mudança do horário e da solicitação do Bangu para transferir o local.

Com a mudança do local da partida, O Fluminense jogará cinco, das seis partidas da Taça Rio no Maracanã (três jogos como mandante, um clássico contra o Flamengo e o confronto contra o Bangu). O Fluminense deve estar ciente da expectativa de público para o jogo, que planeja encher o Maraca para a estreia de sua principal contratação em 2019, o camisa 10, Paulo Henrique Ganso.

Ganso volta ao Brasil após duas temporadas e meia na Europa, e fechou por cinco anos com o Fluminense.. Será a primeira partida que o jogador terá condições de jogo pelo tricolor. Recém-contratado, o jogador não pôde ser inscrito a tempo para a Taça Guanabara e para a 1ª fase da Sul-Americana.

Foto: Lucas Merçon

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar