E-Sports

A experiência do Game Park da GameXP

O Game Park foi além do game, deixou o tradicional de lado e inovou com o auxílio da tecnologia. Grandes marcas parceiras fizeram a diferença durante a GameXP.

Não foram apenas os shows, protagonizados pelas equipes de esports, e do iluminado palco musical que os visitantes puderam aproveitar. O maior Game Park da América latina chegou com tudo. Provocando grandes filas, que chegaram a 4h de espera, nas principais atrações do parque. Desde a tradicional roda gigante até uma divertida montanha russa VR.

Quem passava pelo Game Park com certeza ficava na dúvida em qual atração ir primeiro. Já que o parque atraia gostos e públicos diferentes. Os amantes do futebol podiam se divertir nas arenas do PES 2020. Onde haviam desafios de precisão, coordenação e o clássico das ruas, golzinho.

Foto: Divulgação/GameXP

Já o Fortnite trazia duas arenas temáticas “Free for All” de Laser TAG, jogo similar as partidas de paintball, porém com a utilização de lasers e sensores, no lugar dos marcadores de tinta. Em cada arena, 8 participantes tentavam atingir os sensores adversários até restar apenas um de pé. Além das arenas, os fãs de Fortnite podiam voar, com seus duos, de glider por cima do Parque Olimpico do RJ. Ou se preferir algo mais radical, a marca oferecia uma queda livre, onde levava os fãs até o ponto mais alto… e bem… Kabuum!

O clássico jogo de kart da PlayStation, Crash Team Racing, está de volta, e não deixaram de marcar presença no Game Park. Além dos stands com free play, o parque contava com uma pista temática de kart, onde a galera pode pisar fundo e disputar as primeiras colocações.

Indo para os clássicos, a Roda Gigante Oi levou os visitantes as alturas, permitindo que os mesmos apreciassem todo o entorno do enorme Parque Olímpico. Enquanto a Montanha Russa VR criava uma experiência imersiva incrível. Onde durante o circuito, o participante assistia a um filme em 360° VR de uma batalha de naves espaciais.

E para completar marcas fora dos games eletrônicos, como a Nescau, trazia uma divertida tirolesa e o Comitê Olímpico do Brasil traziam desafios de basquete e de surfe utilizando a realidade virtual.

Todo o evento foi muito divertido, e o Game Park foi um grande diferencial, em comparação aos eventos relacionados. A GameXP 2020 já está confirmada para julho, e você não pode deixar de experimentar toda essa experiência do Game Park.

Confira algumas imagens das atrações:

Game Park: Roda Gigante
Foto: Divulgação/GameXP
Game Park: Kart
Foto: Divulgação/GameXP
Game Park: LaserTag Fortnite
Foto: Divulgação/GameXP
Game Park: Tirolesa glider Fortnite
Foto: Divulgação/GameXP
Game Park: Futmesa PES2020
Foto: Divulgação/GameXP
Game Park: Kabum Fortnite
Foto: Divulgação/GameXP
Game Park: Desafios COB
Foto: Divulgação/GameXP
Game Park: Desafios COB
Foto: Divulgação/GameXP
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar