Vasco da Gama

Fechou! Rossi foi apresentado como jogador do Vasco

Depois de um impasse com o Shenzen, da China, o Gigante da Colina consegue acertar a contratação do atacante Rossi.

Rossi finalmente fechou com o Vasco. O jogador foi apresentado nesta terça-feira (25) em São Januário. Ele ficará emprestado pelo Shenzen, da China, até o final do ano.

Confira outras notícias do Vasco

O Cruz-Maltino vinha tentando há meses para contar com Rossi. Com o jogador, já estava tudo certo. Entretanto, os chineses travaram a negociação por conta da forma de pagamento do salário dele. O Shenzen queriam 500 mil dólares e que o Almirante arcasse inteiramente com a remuneração dele. Diante disso, o clube carioca se afastou. Mas nunca desistiu.

Foto: Divulgação

Agora tudo foi fechado. Ele está no Rio de Janeiro e já vestiu a camisa vascaína. Deve assumir o número sete (7). O atacante revelou estar contente com o desfecho dessa transferência e que espera ajudar a nova equipe em campo nessa temporada.

Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Vasco. Foi uma negociação muito difícil e quero agradecer ao Alexandre Faria – diretor-executivo do clube. Não é fácil tratar com os chineses. Estou ansioso e motivado para ajudar o Vasco – contou Rossi.

Quem também fechou com o Gigante da Colina em 2019 foram Claudio Winck, Cáceres, Danilo Barcelos, Lucas Mineiro, Fellipe Bastos, Bruno César, Ribamar e Yan Sasse. Ao todo, foram nove nomes para o plantel de Alberto Valentim.

Rossi tem 25 anos e é um atacante que atua pelos lados do campo. Antes, acumulou passagens por Ponte Preta, Goiás, Chapecoense e Internacional, utilizando o drible curto como uma das virtudes dele. O atleta terá uma grande concorrência no ataque. O setor conta com Maxi López, Marrony, Hugo Borges, Caio Monteiro, Rildo, Vinícius Araújo, Matheus Moresche e Ribamar.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar