Vasco da Gama

Fellipe Bastos retorna ao Vasco

Fellipe Bastos disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport e atuou em boa parte dos jogos

Depois de três anos, Fellipe Bastos retorna ao Vasco da Gama. Ele chega por empréstimo de uma temporada e terá 70% do salário pago pelo Corinthians, clube detentor dos direitos dele. Na última temporada o volante esteve emprestado ao Sport e fez parte da campanha que levou o time pernambucano ao rebaixamento.

Confira outras notícias do Vasco

O Corinthians cedeu o meia até o fim do ano. Depois disso estará livre no mercado, pois o contrato com o Timão termina em dezembro. Ele chega nesta quinta-feira (03/01) ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar o contrato. O jogador deve ser anunciado em pouco tempo. Amanhã os outros atletas do elenco retornam de férias para iniciar a pré-temporada no CT do Almirante, às 14:00 horas.

Fellipe Bastos vestiu a camisa vascaína em outras duas oportunidade. A primeira, entre 2010 e 2012, quando foi campeão da Copa do Brasil. Depois em 2014, quando o Gigante da Colina disputou a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Ao todo, Bastos fez 141 jogos e balançou as redes em 14 oportunidades pela equipe carioca.

Sem espaço no Corinthians, ele ficou emprestado ao Sport durante o ano de 2018. Pelo clube pernambucano, realizou 29 partidas, onde atuou 20 vezes como titular e fez um gol. Na carreira, o meio-campista ainda soma passagens pelo Benfica e pelo Grêmio.

Fellipe Bastos tem 29 anos e é a sexta contratação do Vasco nessa janela de transferências. Apenas o atacante Ribamar foi apresentado. O meio-campista Bruno César e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos vestirão a camisa vascaína amanhã às 18:30 na Sala dos Beneméritos, em São Januário. Além deles, a diretoria aguarda também a chegada dos laterais-direito Raúl Cáceres e Cláudio Winck.

Com a recém saída de Leandro Desábato, o elenco Cruz-Maltino conta com Andrey, Marcelo Mattos, Bruno Ritter, Rodrigo Fernandes, Willian Maranhão, Bruno Consendey, Bruno Silva e Raul como volantes. Os outros jogadores de meio-campo que que estarão no time são Bruno César, Dudu, Thiago Galhardo, Guilherme Costa e Pikachu, que vem desempenhando esta função.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar