Flamengo

FERJ anuncia o adiamento das semifinais da Taça Guanabara neste fim de semana

A FERJ anunciou que as semifinais da Taça Guanabara não ocorrerão mais nesse fim de semana

 

A FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), em acordo com os clubes participantes das semifinais da Taça Guanabara, anunciou em sua conta no Twitter o adiamento das semifinais da Taça Guanabara, que iam acontecer neste final de semana, com Flamengo x Fluminense jogando no sábado e Vasco x Resende no domingo, e decretou luto oficial em memória das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu na madrugada dessa quinta-feira para sexta-feira.

Todos do mundo do futebol estão tristes e de luto com a notícia dessa fatídica manhã de 8 de fevereiro de 2019. Um incêndio atingiu o CT do Flamengo, deixando 10 mortos e 3 feridos e com isso o clássico Fla-Flu e o jogo entre Vasco da Gama x Resende, válidos pela semi- final da Taça Guanabara neste fim de semana (09 e 10), foram adiados. O prefeito Marcelo Crivella e o governador Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, decretaram luto oficial de três dias.

As semifinais foram redefinidas para o meio da semana.

O Vasco vai enfrentar o Resende na quarta feira (13/02), às 21h30 e o clássico FLA-FLU, entre Flamengo e Fluminense ocorrerá na quinta feira (14/02), às 20h30.

Veja também:

Jogadores se solidarizam à respeito da tragédia do Flamengo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar