Vasco da Gama

FERJ anuncia que Madureira e Vasco jogarão em Conselheiro Galvão

Esta será a estreia do Campeonato Carioca

A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, definiu que a partida entre Madureira e Vasco será no Estádio Estádio Conselheiro Galvão. O jogo será no próximo sábado (19), às 17:00 horas de Brasília. 

Confira outras notícias do Vasco

O jogo é válido pela primeira rodada com Campeonato Carioca e, anteriormente, seria realizado em Moça Bonita, em Bangu. Faltava apenas o laudo da Vigilância Sanitária para o estádio ser liberado. Isso porque o Tricolor Suburbano precisava cumprir com algumas exigências pedidas pela Polícia Militar. No entanto, parece que tudo se resolveu e o duelo será mesmo na Zona Norte do Rio.

Tanto o Madureira, quanto a FERJ, anunciaram nos seus perfis oficiais nas redes sociais sobre a definição do local do evento. Veja:

Este jogo é válido pelo grupo A que, além de Vasco e Madureira, conta também com Fluminense, Volta Redonda e Portuguesa. A tabela foi divulgada pela FERJ no último dia 8. Nela, constava também onde seriam transmitidos os jogos e os critérios de desempate.

O Cruz-Maltino atualmente está em Atibaia, em São Paulo, realizando a pré-temporada. Durante o período, o Gigante da Colina fez dois amistosos. O primeiro contra o Bragantino, que empatou em 1 a 1, e depois enfrentou o Atibaia, e venceu por 4 a 3. Já o Madura, pegou o Botafogo. Na oportunidade, os suburbanos venceram a partida por 1 a 0 com gol de Claudio Maradona, no segundo tempo.

Por enquanto ainda não há nenhuma informação sobre a compra de ingressos para a estreia dos dois no Campeonato Estadual.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar