Futebol

FERJ troca datas das semis e final da Taça Rio após mudança na Libertadores

A mudança foi divulgada hoje à tarde, horas depois do anúncio da Conmebol

Nesta segunda (18/02) a tarde, a FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) anunciou uma troca nas datas da fase final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. As semifinais serão realizadas nos dias 27 e 28 de março, enquanto a decisão acontecerá no dia 31 do mesmo mês. A mudança acontece depois da Conmebol anunciar a decisão de mudar as datas da Libertadores por conta da data FIFA, onde estão marcados amistosos para as seleções sul-americanas, que se preparam para a Copa América 2019.

Anteriormente as semifinais estavam previstas para 30 e 31 de março, enquanto o duelo final seria no dia 4 de abril. O que causaria conflito com os horários da Libertadores, modificados pela Conmebol. O Flamengo está no Grupo D da Libertadores 2019 e é o único carioca na competição. No Maracanã, no dia 3 de abril, às 21h30, o Rubro-Negro enfrenta o Peñarol do Uruguai.

Na Taça Rio, os times do Grupo B encaram os times do Grupo C e vice-versa. O vencedor do torneio se classifica à semifinal da fase final do Campeonato Carioca e garante a vantagem do empate. O Vasco, que venceu a Taça Guanabara, é o maior vencedor da Taça Rio com

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar