Seleção Brasileira

Fernandinho, Gabriel Jesus e Casemiro se apresentam na Granja Comary

Jogadores vão chegando para preparação para a Copa América

Aos poucos os jogadores que vão disputar a Copa América vão se apresentando na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Nesta quarta-feira o primeiro foi o atacante Richarlison, seguido do também atacante David Neres. Por último um trio: Casemiro, Fernandinho e Gabriel Jesus chegaram ao CT da Seleção.

Apenas cinco dos 23 convocados já estão sob o comando do técnico Tite. Nesta quinta-feira mais dois jogadores são esperados: o goleiro Ederson e o lateral Filipe Luís. Com esses sete, o treinador terá o acréscimo de mais dez jogadores de categorias de base para completar os treinamentos. O grupo só estará completo no dia 6 de junho, em Porto Alegre.

Os últimos atletas a se apresentar serão Roberto Firmino e Alison, que disputam a final da Liga dos Campeões no dia 1° de junho e só chegam no dia 4. E além deles, Fagner e Cássio. Os dois tem compromisso pelo Corinthians, que enfrenta o Flamengo na Copa do Brasil dia 4 de junho.

Para a próxima semana também estão programadas mais algumas chegadas, incluindo a do camisa 10 da seleção, Neymar Jr.

Richarlison e David Neres na academia da Granja Comary (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

O Brasil começa a caminhada pelo título no dia 14 de junho, no Morumbi, contra a Bolívia. Antes da competição começar oficialmente, porém, os comandados de Tite fazem dois amistosos.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar