Vasco da Gama

Fernando Miguel e Leandro Castán não enfrentarão o Santos

Jogadores ficarão no Rio de Janeiro se preparando para a final do Carioca

O Vasco terá duas baixas para o confronto da Copa do Brasil. O goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán não enfrentam o Santos, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). O jogo será na Vila Belmiro.

O goleiro Fernando Miguel está apresentando desconforto na panturrilha direita, será submetido a tratamento específico, com o objetivo de se evitar agravamento do quadro. Na partida contra o Flamengo, no último fim de semana, o goleiro chegou a sentir no primeiro tempo e precisou de atendimento. Gabriel Félix aqueceu ao lado do gramado por um bom tempo, mas Fernando Miguel conseguiu seguir na partida. A tendência é que o próprio Gabriel Félix seja o titular.

Já o zagueiro Leandro Castán vem de recente tratamento de lesão muscular na coxa e fará durante a semana recondicionamento físico e fortalecimento individualizado haja vista a sequência de jogos e tempo de inatividade nas últimas semanas. O zagueiro, ao chegar no Estádio Nilton Santos, no último domingo, contou como foi sua rotina na última semana e que não queria ficar de fora da partida. No entanto, com medo de agravar a lesão, o Vasco decidiu por manter o jogador de fora na primeira partida da quarta fase.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar