E-Sports

Em parceria com a UEFA, EA anuncia a Champions League de FIFA 19

A competição ocorrerá de Abril até Maio de 2019 e terá premiação de 100 mil dólares

A EA anunciou na última sexta-feira  eChampions League, torneio exclusivo para Playstation 4 que contará com jogadores do mundo todo. A competição também conta com a parceria da UEFA.

A eChampions é uma extensão do torneio Global Series e mais um evento preparatório para o mundial de 2019. A competição terá uma fase preliminar aonde 64 times irão se classificar para a disputa do torneio. Nos dias 26 e 27 de Abril essas equipes irão se enfrentar e apenas 8 seguirão na competição.

O grande campeão do torneio será premiado com US$100 mil, quase metade da premiação total de US$280 mil. O restante da premiação será distribuído para os demais jogadores que se destacarem.

Para participar da competição o jogador deve ter se cadastrado no FUTChampions até 31 de Outubro. Após isso é necessário se classificar para a Weekend League e vencer 27 JOGOS ou mais. Assim, o jogador passará a ganhar pontos no FIFA Global Series e ter chances de participar da eChampions.

Para evitar que dois times tenham os mesmos jogadores e que o torneio virtual seja parecido com o real, eles irão selecionar apenas jogadores que participaram da fase de grupos da Champions League.

A final será disputada em Madri no dia 31 de Maio, 1 dia antes da final da Champions League.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Pular para a barra de ferramentas