FlamengoFutebol de baseSub-20

Figueirense elimina o Flamengo da Copinha jogando em Jaguariúna

Time catarinense marca no primeiro tempo e administra a vantagem para eliminar o atual campeão da competição

Flamengo e Figueirense se enfrentaram pela segunda fase da Copa SP de Futebol Júnior, em Jaguariúna. A partida terminou com classificação do Figueirense que venceu o Flamengo, atual campeão da competição, por 1 a 0, gol marcado, no primeiro tempo, pelo atacante João Diogo. Agora o Figueirense espera o seu adversário que sai do jogo entre Trindade-GO e Botafogo-SP. O Flamengo volta para o Rio de Janeiro e se prepara para as diversas competições que vão acontecer ao decorrer da temporada.

Flamengo é eliminado da Copinha, em Jaguariúna. Foto: Divulgação site do Flamengo

O JOGO

Os 10 minutos iniciais da primeira etapa foi muito estudado pelas duas equipes, o Flamengo forçava o jogo em Bill, que tentava as jogadas individuais pela esquerda, e o Figueirense centraliza mais as jogadas. Aos 17 quase o Figueirense abriu o placar com Gabriel, que aproveitou falha da zaga rubro negra e bateu por cima do gol. Aos 35 o Figueirense assustou o Flamengo, novamente com Gabriel, que revê cruzamento da direto e cabeceia com perigo. Aos 38 o Figueirense abriu o placar com João Diogo, que recebeu na área, girou e bateu no canto do gol. A primeira etapa terminou com o Figueirense jogando melhor e tomando todas as ações do jogo.

Time do Flamengo no vestiário antes de subir para o gramado. Foto: Divulgação/Twitter

A segunda etapa começou com o Flamengo jogando em cima e pressionando o Figueirense, aos 5 minutos Bill arriscou de longe e obrigou o goleiro a fazer bonita defesa. Aos 7 minutos Reinier passa para Bill que bate colocado e a bola passa perto do gol. Aos 8 o Figueirense assustou com Gabriel, que saiu cara a cara com o goleiro e finalizou por cima do gol. O Flamengo continuava melhor e chegou com perigo com o atacante Wendel, que recebeu passe e finalizou por baixo, sem perigo para o goleiro. O time carioca se saiu melhor na segunda etapa mas foi eliminado pelo Figueirense.

Confira o twitter do Figueirense:

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar