Flamengo

Filipe Luís concede entrevista coletiva e destaca atenção com Guerrero

Lateral esquerdo destacou diversos assuntos na coletiva mas pediu atenção com Paolo Guerrero

Flamengo e Internacional vão se enfrentar, pleas quartas-de-finais, da Copa Libertadores. A partida será nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30.

Filipe Luís foi o escolhido para falar sobre o jogão de quarta-feira entre Flamengo e Internacional pela Libertadores. O lateral-esquerdo falou com os jornalistas no Ninho do Urubu e fez questão de destacar a qualidade técnica do atacante peruano Paolo Guerrero, camisa 9 do Internacional.

– É um jogador diferente. Faz a diferença, tem força e segura muito bem a bola. Ele chega na área e não fica nervoso. Sem dúvida é o jogador mais perigoso deles, importante é não deixar ele entrar no jogo. Quanto menos ele tocar na bola, melhor. Talvez gastar dois jogadores com ele será importante para que ele não tenha chances de gol.

Filipe também fez questão de destacar o momento atual do rubro-negro e seus jogadores. O lateral também disse que a concorrência dentro do time é grande.

– Temos um ataque espetacular. Mas quando tem plantel completo, com gente desse nível no banco, é quando você está formando um time campeão. Temos gente poderosa no ataque, na defesa e no meio. A concorrência é muito importante dentro do grupo.

O jogador também falou sobre a importância de jogar a Libertadores para seu currículo, depois de passar tanto tempo na Europa.

– Ansioso por esse jogo. Depois de tantos anos jogando Europa League e Champions, Libertadores é especial. Competição diferente, por mais que seja contra um time brasileiro é especial. No Figueirense fui inscrito na Sul-Americana, mas não tive oportunidade de jogar. Para ter uma carreira completa, tem que passar pela Libertadores.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar