Champions League

Firmino brilha e Liverpool abre vantagem no primeiro jogo das quartas-de-finais

Comandados por Klopp, os reds fizeram bom jogo em casa

O Liverpool derrotou o Porto, no Anfield, por 2 a 0 e abriu vantagem para o jogo de volta.

Em noite mágica de Roberto Firmino, que deu uma assistência e marcou um gol, os reds saíram na frente nas quartas-de-finais da UEFA Champions League ao baterem o Porto por 2 a 0, jogando em casa com o apoio da torcida.

Os gols saíram na primeira etapa, aos cinco minutos Roberto Firmino é acionado na área, protege a bola e rola para Keïta, que bate no gol e conta com desvio para vencer Casillas. Com a vantagem no placar, o Liverpool passou a pressionar o Porto e os 26 minutos apoiou o marcador em lindo gol, Henderson enfia bola para Arnold, que vai no fundo e encontra Roberto Firmino, livre, que só empurra para as redes.

Brasileiro Roberto Firmino comemora seu gol com o atacante Sadio Mané, no Anfield. Foto: Reprodução/Liverpool

 

A segunda etapa começou com o Liverpool em busca do terceiro gol, mas errava muito o último passe. Os donos da casa chegaram a marcar, mas Mané, em posição irregular, teve seu gol invalidado pela arbitragem. O Porto não fez uma boa partida e teve pouquíssimas chances durante a partida e quando chegava hora era parado por Van Dijk, hora era parado por Alisson, que não teve muito trabalho durante a partida.

Ficha Técnica

Liverpool x Porto

UEFA Champions League

Local: Anfield, Liverpool(ING)

Data: 09/04(terça-feira)

Gols: Keïta e Roberto Firmino

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar