Flamengo

Flamengo acerta com Roma e Gerson é o novo jogador do rubro-negro

Anúncio do jogador deve ser feito no sábado e ainda não há data para a apresentação do meia.

Flamengo e Roma se acertaram e o meia Gerson, revelado pelo Fluminense, vai jogar com a camisa do rubro-negro. O time carioca aumentou o valor pedido pela Roma e ficou com 100% dos direitos do atleta.

Mais um reforço vindo da Europa! Após acertar com o zagueiro Pablo Marí e o lateral Rafinha, o Flamengo chegou a um acordo com a Roma e acertou a contratação do brasileiro Gerson, de 22 anos, que jogou a última temporada com a camisa da Fiorentina, da Itália. Jogador vem para ser o segundo volante pedido por Jorge Jesus.

De férias no Brasil, Gerson chegou a ter uma conversa com o técnico Jorge Jesus. O treinador português disse que pensa em escala-lo como segundo volante, função que o jogador desempenhou bastante na última temporada com a camisa da Fiorentina. Desde as conversas inciais, o jogador sempre demonstrou vontade de jogar no rubro-negro. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Venê Casagrande.

Segundo o site “Futdados” o jogador fez 82 jogos na Europa. 42 com a camisa da Roma e 40 com a camisa da Fiorentina. Na Roma, marcou dois gols e conseguiu duas assistências. Já na Fiorentina, marcou três gols e conseguiu três assistências. Gerson surgiu como grande promessa no Fluminense e rumou para a Europa ainda no começo da carreira.

Os dirigentes do Flamengo não devem parar por aí, a idéia ainda é trazer um lateral-esquerdo e um atacante para o elenco. Enquanto Filipe Luís ainda não decidiu se vem para o rubro-negro ou não, os dirigentes tentam achar um nome para a posição. O rubro-negro também negociou com Pedro, mas as conversas estão paradas.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar