Flamengo

Flamengo acerta empréstimo de Muralha para o Coritiba

Goleiro vinha treinando no Flamengo

O Flamengo acertou o empréstimo do goleiro Alex Muralha para o Coritiba. Jogador fica no coxa até o final da temporada.

O Coritiba acertou o empréstimo do goleiro Alex Muralha, que jogou a última temporada no Japão. Arqueiro pertence ao Flamengo e não seria aproveitado no rubro-negro. Jogador deve chegar em Coritiba nos próximos dias para assinar contrato.

Muralha tenta dá a volta por cima jogando no Coritiba, na última temporada no Japão, o goleiro fez boas partidas mas falhou em alguns lances. Foto: Reprodução Twitter

Muralha viveu altos e baixos depois que vestiu a camisa do Flamengo no ano de 2016, o goleiro chegou a ser convocado para a seleção brasileira por Tite e depois disso viveu um verdadeiro inferno no Flamengo convivendo com a ira dos torcedores. No final do ano passado o goleiro chegou a pedir um voto de confiança para voltar a jogar pelo Flamengo.

Alex passou a falhar muito em jogos importantes e ficou marcado na final da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro, quando nas disputas de pênaltis optou por pular somente para um lado. O atleta recebeu muitas críticas e chegou a ser capa do jornal “Extra”.

No Coritiba, Alex vai disputar vaga com Wilson, que chegou a ser sondado pela Chapecoense mas permaneceu no Coxa.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar