FlamengoFutebol

Flamengo anuncia contratação de Bruno Henrique

Flamengo chega a acordo com Santos e anuncia contratação do atacante

O Flamengo contratou mais uma reforço para a temporada de 2019, trata-se do atacante Bruno Henrique, ex Santos. Jogador chega para compor o elenco do Flamengo, com ele, o time carioca chega ao quarto reforço na temporada, chegaram também o zagueiro Rodrigo Caio, o meia De Arrascaeta e o atacante Gabigol. Bruno chegou ao Rio de Janeiro ontem e já fez exames médicos. Jogador assinou contrato até dezembro de 2021 e custou R$23 milhões aos cofres rubro negro. Atleta deve ser apresentado oficialmente ainda essa semana.

A negociação se concretizou no sábado a noite, o Flamengo convenceu o Santos a aceitar a parcela do valor integral em três vezes, o jovem volante Ronaldo foi envolvido na negociação e fica emprestado ao Santos até o final de 2019 com preço fixado em 3 milhões de euros(cerca de 12,9 milhões de reais). No anúncio do jogador ouve uma brincadeira do Flamengo com o fato de tá anunciando grandes jogadores: “Distraídos pensarão que é post repetido”.

Bruno Henrique é o novo reforço do Flamengo em 2019. Foto: Gazeta Press

Em 2017, Bruno Henrique viveu seu melhor momento na carreira com a camisa do Santos, marcou 18 gols em 53 jogos, entretanto no ano de 2018 o atleta só foi às redes somente duas vezes, já que sofreu a lesão no olho. O atacante foi revelado pelo Cruzeiro e passou por Uberlândia e Itumbiara até se destacar jogando com a camisa do Goiás em 2015. Na europa, Bruno jogou no time do Wolfsburg, da Alemanha, passou duas temporadas lá, entrou em campo 17 vezes e não marcou nenhum gol.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO

Flamengo enfrenta Resende

Flamengo renova com Diego

 

Flamengo vence Bangu na estréia do Carioca

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar