BasqueteFlamengoNBB

Flamengo atropela Joinville fora de casa pelo NBB

Time carioca ganha com uma diferença de 39 pontos jogando fora de casa

O Flamengo não tomou conhecimento do Joinville, no ginásio Cau Hensen, e ganhou de 89 a 50, se mantendo na briga pelas primeiras colocações do Novo Basquete Brasil. Com uma defesa muito agressiva, um ataque eficiente e um jogo coletivo muito bom, o rubro negro deslanchou a fazer pontos e não teve dificuldades para vencer os donos da casa. Nesbitt terminou a partida com um duplo-duplo de 11 pontos e 10 rebotes, o pivô Anderson Varejao terminou com 11 pontos e 7 rebotes, ao todo o Flamengo teve incríveis 53 rebotes no jogo. Com a vitória o Fkamengo se manteve na quarta colocação da competição com 13 vitórias e 4 derrotas. Na próxima partida o Flamengo tem confronto direto pela terceira colocação, no próximo sábado (26),no ginásio Professor Hugo Ramos, contra o Mogi das Cruzes às 14h.

Flamengo fez um ótimo segundo tempo e atropelou o Joinville. Foto: Divulgação/Joinville

O primeiro período da partida foi muito equilibrado com as duas equipes marcando forte e sendo eficientes no ataque, entretanto o Flamengo se manteve a frente do placar a todo momento, com uma partida muito boa do ala-pivô Olivinha. No segundo período o Flamengo contou com uma boa apresentação do argentino Balbi, que contribuiu com pontos e assistências para fazer com que o time carioca ficasse na frente do placar, que terminou 38 a 29.

Balbi fez mais uma grande partida no Novo Basquete Brasil. Foto: Divulgação/Joinville

O terceiro período foi o mais confortável para o Flamengo, o time voltou com mais vontade e viu seis jogadores chegar a pontuação dupla na partida, com isso o terceiro período terminou 60 a 38. No último quarto o time entrou mais tranquilo em quadra, já com a partida resolvida, o Flamengo continuou melhor, com uma defesa agressiva e um ataque mortal, fazendo com que a partida terminasse 89 a 50.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar