BasqueteNBB

Flamengo atropela Vasco pelo NBB

Rubro-negro venceu por 40 pontos de diferença

Mesmo jogando em São Januário, Flamengo não tomou conhecimento do Vasco e venceu por 107 a 67. Maior diferença de pontos da história do confronto.

O Flamengo conquistou sua nona vitória seguida no Novo Basquete Brasil ao atropelar o Vasco, fora de casa, na tarde deste sábado. Rubro-negro contou com atuações de luxo do ala Marquinhos, que terminou a partida com 25 pontos e de Nesbitt, que marcou 19 pontos com quatro em quatro de arremessos de três pontos. Anderson Varejão anotou mais um duplo-duplo com a camisa do Flamengo ao pegar 13 rebotes e marcar 13 pontos. Agora o Flamengo segue preparação para enfrentar o Brasília, no dia 24, e o Joinville, no dia 26, ambas partidas estão marcadas para acontecer na Arena Carioca 1.

O Vasco até inciou a partida melhor e chegou a abrir 11-5, o que forçou tempo técnico para o Flamengo. Após o pedido de tempo o rubro-negro voltou melhor para a partida e reverteu o placar para 23-17. A vantagem aumentou ainda mais no segundo quarto, quando o Flamengo terminou vencendo por 17 pontos de diferença.

Anderson Varejão foi muito importante tomando conta dos rebotes. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O terceiro quarto começou com o Flamengo avassalador e em apenas seis minutos alcançando a marca dos 70 pontos na partida, enquanto isso o Vasco não conseguia jogar e ficou nos 36 pontos. O último quarto serviu só para o Flamengo ampliar o placar, time abriu mais de 30 pontos de diferença e faltando três minutos para o final da partida o técnico Gustavinho botou a garota em quadra. Partida terminou 107-67.

Ficha Técnica

Vasco x Flamengo

NBB

Local: São Januário

Data: 16/03(Sábado)

Maiores pontuadores: Marquinhos, Nesbitt e Varejão (Flamengo). Duda e Rafael(Vasco)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar