Flamengo

Flamengo cede e Ronaldo é emprestado ao Bahia até o final do ano

Flamengo e Bahia se acertam e Ronaldo jogar no clube baiano até dezembro deste ano.

Jovem jogador foi cedido ao clube baiano e deve chegar essa semana para assinar contrato de empréstimo.

O volante Ronaldo, de 22 anos, foi emprestado para o Bahia até o final deste ano. Jorge Jesus entendeu que o jogador disputaria vaga como primeiro volante e iria disputar com Cuellar, titular absoluto da posição e Piris da Mota, reserva imediato. Outro interessado no jogador era o Santos, que tentou o empréstimo mas não conseguiu.

Ronaldo é visto como uma das jóias do rubro-negro. Foi campeão da Copa SP de futebol júnior e subiu para o profissional com grandes expectativas. Fez alguns jogos no time de cima e logo foi emprestado para o Atlético Goianiense, onde fez boas atuações com a camisa do clube goiano. Voltou ao Flamengo e jogou alguns jogos do Carioca de 2019.

O Bahia abriu conversas com o Flamengo na semana passada e correu para fechar o empréstimo do volante até o final do ano. Ronaldo chega ao clube baiano para a vaga de Douglas Augusto, que pertencia ao Corinthians e foi vendido para o PAOK, da Grécia. O volante será comandado por Roger Machado e terá mais chances de ter minutos em campo e quem sabe como titular da equipe.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar