Flamengo

Flamengo consegue fechar acordo de redução de salários com jogadores

Diretoria rubro-negra consegue chegar a um acordo com jogadores, frente as dificuldades econômicas geradas pela pandemia da COVID-19

Flamengo anunciou na manhã, desta terça-feira, 05/04 que chegou a um acordo de redução salarial e postergação de direitos de imagem com os jogadores. Este acerto terá validade para os meses de maio e junho de 2020. Depois desse período, será feito nova avaliação em relação aos impactos econômicos da pandemia e novos acordos podem ser discutidos.
Neste primeiro acerto, todo o elenco profissional de jogadores vai sofre uma redução correspondente a 25% de seus salários correspondentes aos meses de maio e junho de 2020. Além disso, Ficou acertado ainda, o parcelamento em 10 parcelas, os direitos de imagem que seriam pagos em maio e junho de 2020, com início de pagamento a partir de janeiro de 2021. Todos os itens desse acordo serão formalizados entre o clube e os atletas nos próximos dias.
A diretoria do Flamengo reitera que todas as medidas adotadas, entre elas: a redução de aproximadamente 6% de seu quadro de funcionários e o acordo redução de salários com os jogadores, vai o Clube: a quitar todos os direitos trabalhistas dos ex-colaboradores; a preservar ao máximo o emprego e o pagamento em dia de mais de mil colaboradores, entre funcionários e atletas; a manter a prestação dos serviços para os 16 mil sócios da sua sede social e a continuar com a performance esportiva de excelência em todos seus esportes, desejo dos 42 milhões de torcedores que formam a Nação Rubro-Negra.
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar