BasqueteFlamengoNBB

Flamengo derrota Mogi das Cruzes jogando no Hugo Ramos

Time carioca contou com atuações de luxo de Balbi e Anderson Varejão

O Flamengo enfrentou o Mogi das Cruzes, jogando no Hugo Ramos, hoje, e derrotou a equipe paulista por 81 a 74 , e ultrapassou o rival no Novo Basquete Brasil, agora o rubro negro é terceiro colocado na competição. Os destaques do lado rubro negro foram o armador Balbi(18 pontos, 8 rebotes e 5 assistências) e o pivô Anderson Varejão(23 pontos e 11 rebotes), pelo lado do Mogi, Shamel(20 pontos) foi o destaque. Agora o Flamengo se prepara para pegar o Paulistano, no dia 01 de fevereiro, no Tijuca Tênis Clube, às 21h10. O Mogi agora dá uma pausa no NBB e se prepara enfrentar a equipe do San Lorenzo, pela Liga das Américas, no dia 01 de fevereiro.

Anderson Varejão foi um dos destaques do Flamengo no Hugo Ramos. Foto: Antonio Penedo / Mogi-Helbor

A partida começou com o Flamengo tomando as ações do jogo e abrindo uma pequena vantagem no placar, que não demorou para ser diminuída pelo Mogi, entretanto a defesa do Flamengo mais uma vez muito agressiva fez a diferença para que os rubro negro terminassem na frente do placar no primeiro quarto que terminou 24 a 16 para os cariocas. O segundo quarto começou com os donos da casa “on fire” ficando a frente do placar por apenas um ponto, o Mogi voltou melhor no segundo quarto e anulou algumas peças de ataque do Flamengo, que saiu com a vitória no segundo quarto por 36 a 35.

Balbi fez outra bela atuação com a camisa rubro negra. Foto: Antonio Penedo / Mogi-Helbor

O terceiro quarto foi equilibrado, as duas equipes trocavam pontos,marcavam muito forte e perdiam muitas cestas, mas o Flamengo se sobressaiu no final com os chutes de 3 pontos e conseguiu uma vantagem de 8 pontos em determinado momento da partida, esse fator fez com que os cariocas fossem para o último quarto ganhando de 57 a 52. No último quarto o Flamengo começou bem melhor e logo aumentou a vantagem para 63 a 54, o Mogi tentava chutar de fora mas errava muitos arremessos, o time então passou a marcar forte e baixou a vantagem para somente dois pontos(67 a 65), o Flamengo, vendo que o placar estava apertado, passou a marcar com agressividade e passou a sair nos contra ataques e abriu vantagem no placar novamente(74 a 65), com o placar a favor os cariocas só administraram o placar e venceram por 81 a 74.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar