Flamengo

Flamengo desperdiça chances e não sai do zero com o Macaé

Com time formado por garotos, o Rubro-Negro esbarrou em tarde inspirada do goleiro e não conseguiu sair do empate

Com um time formado pelos jogadores da equipe Sub-20 o Flamengo estreou no Carioca contra o Macaé neste sábado, no Maracanã. Comandados por Mauricio Souza, os garotos criaram diversas oportunidades, mas esbarraram numa tarde inspirada do goleiro Jonathan e não conseguiram tirar o zero do placar.

Primeiro tempo

A partida começou morna, com as equipes se estudando e respeitando. Apesar de ser o mandante, o Macaé fazia o papel de visitante no Maracanã. Porém, o time não se intimidou e teve a primeira chance de marcar. Aos 18 minutos, Julinho cruzou para Babi, mas Matheuzinho salvou com corte providencial. O Flamengo só foi levar perigo no final da primeira etapa, com Hugo Moura. Lucas Silva escorou de cabeça para trás e o volante chegou batendo forte, mas o goleiro Jonathan fez grande defesa.

Segundo tempo

Após o intervalo, o Rubro-Negro cresceu e começou a pressionar o Leão. Logo com dois minutos, Vitor Gabriel teve uma boa oportunidade, mas acabou se enrolando na hora da finalização. Na reta final, o Flamengo voltou ao abafa em busca da vitória. No entanto, o goleiro Jonathan voltou a brilhar. Primeiro no cabeceio à queima-proupa de Rafael Santos e depois aos 45, na cabeçada de Yuri César, que Vladimir completou tirando em cima da linha.

Como fica

O Macaé, fica com 1 ponto no Grupo A, mesma coisa do Flamengo, no grupo B. As equipes ainda podem ser ultrapassadas no complemento da rodada.

Agenda

Na quarta-feira, o Macaé recebe o Boavista, às 16h, em Bacaxá. No mesmo dia, mas às 21h, o Flamengo encara o Vasco.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar