Flamengo

Flamengo deve ter time reserva na final da Taça Rio

Treinador vai poupar jogadores para a Libertadores

Treinador deve mandar para campo um time totalmente reserva para a final.

Após a vitória da última quarta-feira contra o Fluminense, por 2 a 0, no Maracanã, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira e deve ir para a final com um time totalmente reservas. A única dúvida da comissão técnica é se Cuéllar vai ser começar a partida de titular, já que Ronaldo vem dando conta do recado e fazendo ótimas partidas.

Lucas Silva, que sofreu o pênalti que deu a vitória para o Flamengo na última quarta-feira, deve receber uma chance de titular na final de domingo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Quem também não vai para campo é o técnico Abel Braga, que sofreu uma arritmia cardíaca na última quarta-feira, ainda não se sabe quem irá ficar na beira do campo. Leomir ou Fábio Moreno são os mais cotados para assumir o lugar de Abel na partida de domingo.

O treinador seria liberado nesta quinta-feira, entretanto realizou exames e médicos e foi constatado que Abel Braga teria que fazer a realização de uma ablação para tratamento de arritmia, sem a necessidade de abertura do tórax. O técnico deve ficar sob observação médica até domingo.

O time que deve ir a campo conta com: César, Rodinei, Matheus Thuler, Rhodolfo, Trauco, Cuéllar(Ronaldo), Hugo Moura, De Arrascaeta, Vitinho, Lucas Silva e Fernando Uribe.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar