Flamengo

Flamengo distribui quentinhas e álcool em gel para moradores de rua do Centro do Rio de Janeiro

Desde o início da pandemia, o Flamengo vem desenvolvendo ações para melhorar as condições de vida dos mais impactados com a quarentena

Neste domingo, 26/04/2020, o Flamengo esteve presente na entrega de quentinhas para moradores em situação de rua no Centro da Cidade do Rio de Janeiro. A iniciativa partiu de torcedores rubro-negros, mas, o clube contribuiu com 200 frascos de álcool em gel. Está não foi a primeira ação provida pelo Flamengo. Desde o início da pandemia, o rubro-negro carioca tem participado ativamente de campanhas para promover melhoria na condição de vida dos mais impactados com esse período de quarentena, em especial, as ações foram direcionadas aos moradores das mais variadas comunidades do Rio de Janeiro.
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Estiveram presentes no local Ângela Landim, esposa do presidente, e Camila Nascimento, gerente de Responsabilidade Social.
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
A campanha “Nação Solidária: Flamengo campeão dentro e fora de campo” já arrecadou, até o momento, R$ 88.463. Em parceria com o “SOS Favela/Viva Rio”, 1.484 cestas básicas foram doadas e 19 comunidades atendidas. Além disso, contando a ação de hoje, 5.048 unidades do item higiênico, produzido pelo LBBIO, foram entregues.
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Quer doar? Acesse www.vivario.org.br/sosfavela.
Sede Gáve
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar