FlamengoFutebol de base

Flamengo e Fluminense empatam no primeiro jogo da final do sub-17

Equipes se enfrentaram na manhã deste sábado, na Gávea

Flamengo e Fluminense empataram em 2 a 2 na final da Taça Guanabara sub-17, na Gávea.

Tudo igual no primeiro jogo! Flamengo e Fluminense fizeram um jogo muito bom e empataram em 2 a 2 na final da Taça Guanabara. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, nas Laranjeiras, e quem ganhar fica com o título.

A primeira etapa foi de domínio rubro-negro, que controlou a partida e teve as grandes oportunidades do etapa inicial. O Flamengo abriu o placar com Lázaro, artilheiro do clube no ano com 19 gols, após Cayo Felipe cruzar na área e o camisa 10 escorar para o gol. Logo depois do gol, o Flamengo quase ampliou o placar em cabeçada do zagueiro Gabriel Noga mas a bola foi pela linha de fundo.

A etapa final começou com o Fluminense empatando a partida no primeiro minuto de jogo, John deixou tudo igual para o tricolor carioca. Após o empate o Flamengo se mandou para o ataque e teve três boas oportunidades mas não marcou. Aos 16 minutos, após chute de Lázaro e rebote do goleiro, Cayo Felipe marcou o segundo gol do Flamengo. A partida estava caminhando para a vitória rubro-negra, mas aos 47 minutos, John subiu na área e deixou tudo igual no placar.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar