Flamengo

Flamengo embarca para Quito e tenta definir classificação na Libertadores

Torcedores foram ao aeroporto para prestigiar o elenco

Rubro-negro vai enfrentar a equipe da LDU, na quarta-feira.

Após vencer o Vasco e se tornar campeão carioca, o Flamengo já voltou a cabeça para a Libertadores da América. O elenco já viajou para o Equador, onde a equipe vai enfrentar a LDU, em Quito, pela penúltima rodada do grupo D da Libertadores, no estádio Casa Blanca, às 21h30.

Torcedores do Flamengo marcaram presença do embarque do time para Quito. Jogadores atenderam os fãs no embarque do time, tiraram fotos e deram autógrafos no aeroporto. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Alguns torcedores foram prestigiar o embarque do Flamengo para Quito e aproveitaram a oportunidade para tirar foto, pedir autógrafos e tietar alguns jogadores no aeroporto. Os meias Diego, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e o atacante Gabigol, foram os mais prestigiados pela torcida.

O meia Diego foi muito tietado pelos fãs no aeroporto do Rio de Janeiro. Jogador correspondeu e tirou foto com os fãs antes do embarque para Quito. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo é líder do grupo D com nove pontos e vem de uma goleada contra o San José por 6 a 1. Um empate, na partida de quarta-feira, já garante a vaga para a fase de mata mata da competição.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar