FlamengoFutebol

Flamengo enfrenta o Cabofriense buscando garantir a primeira colocação no seu grupo

Abel Braga vai com força máxima contra a Cabofriense

O já classificado Flamengo entra em campo hoje contra o já eliminado Cabofriense, Flamengo garante a primeira colocação no grupo apenas com um empate. A partida vai acontecer às 17 horas, no Maracanã.Um fato curioso é que essa será a partida numero 2.000 da equipe Rubro-Negra no maior templo de futebol do mundo, o Maracanã.

Foto: Alexandre Vidal/CR Flamengo

Flamengo:

Bruno Henrique provavelmente será a novidade da partida, sendo o herói do jogo contra o Botafogo e entrando bem na partida contra o Boavista, o atacante deve começar a partida jogando em sua posição, na ponta esquerda.

Pendurado, Diego é duvida para a partida de hoje, o técnico Abel Braga vai ter que decidir se vale a pena por o jogador mesmo pendurado, caso opte por deixar o jogador na reserva, Arrascaeta é o quem provavelmente vai substituir Diego. Gabigol deve começar o jogo na reserva e entrar no meio da partida.

Pendurados: Diego

Lesionados: Juan e Berrío.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta (Diego) e Bruno Henrique; Uribe.

Cabofriense:

Mesmo vencendo, a equipe Tricolor Praiano não tem chances de se classificar para a próxima fase da competição, no momento, a equipe se encontra na quinta colocação do seu grupo, somando 4 pontos. Como Resende e Bangu irão se enfrentar, independente do placar dessas duas partidas, o Cabofriense não conseguiria ultrapassar os seus dois rivais para chegar na segunda colocação.

A provável escalação da Cabofriense: George, Pedro, Bruno Lima, Lucas Cunha, Manoel; Gama, Diego Valderrama, Dudu Pedrotti (Kaká Mendes), Anderson Rosa; Marcus Índio e Rafael Gladiador (Rincón).

Pendurados: Brunno Lima, Macus Vinicius e Manoel

Lesionado: Michel

Comissão de arbitragem para o jogo:

Árbitro:ALEXANDRE VARGAS TAVARES DE JESUS

Árbitro assistente numero 1:RODRIGO FIGUEIREDO HENRIQUE CORRÊA

Árbitro assistente numero 2:RACHEL DE MATTOS BENTO

4º árbitro:RAFAEL SEPEDA DE SOUZA

A.A.A. numero 1:BRUNO ARLEU DE ARAÚJO

A.A.A. numero 2:LENILTON RODRIGUES GOMES JUNIOR

Técnico: EDILSON SOARES DA SILVA

Transmissão: TV Globo, Premiere e RádioOpnião (Tempo Real)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar