FlamengoSport

Flamengo enfrenta Sport, na Ilha do Retiro, e ainda sonha com o título.

Uribe não é relacionado e Dourado ganha chance no time time titular. Sem lateral direito, Klebinho deve ganhar uma chance.

O Flamengo vai enfrentar o Sport, pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro, no Domingo, às 17 horas, na Ilha do Retiro. O técnico Dorival Júnior não vai poder contar com alguns atletas importantes como Diego, Pará e Rodinei, que estão suspensos e Uribe, que apresentou desgaste muscular. Por outro lado, o treinador, vai ter os retornos do lateral esquerdo Renê e dos meias Lucas Paquetá e William Arão, que não estavam em campo na vitória contra o Santos na última quinta-feira. 

A provável escalação do Flamengo deve ter: César, Klebinho(Rhodolfo), Leo Duarte, Réver, Renê, Cuellar, William Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado.

A provável escalação do Sport deve ter: Maílson, Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander (Ronaldo Alves),Marcão, Jair, Gabriel, Mateus Gonçalves, Michel Bastos e Hernane.

No primeiro turno o Flamengo goleou o Sport, no Maracanã por 4 a 1, na apresentação de Vitinho para a torcida, os gols foram marcados por Réver, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Uribe.

Lucas Paquetá, que fez gol no primeiro turno, esta confirmado no time titular que vai encarar o Sport, na Ilha do Retiro. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O meia Everton Ribeiro falou sobre a dificuldade da partida diante do Sport, na Ilha do Retiro: 

“Jogo difícil. Acaba sendo um jogo importante para nós, precisamos somar pontos. Vai ser complicado, mas sabemos da nossa capacidade. Fazendo bom jogo lá, podemos voltar com a vitória. Uma equipe que busca sair lá de baixo, grandes jogadores, experientes. Temos que entrar ligados desde o primeiro minuto para voltarmos feliz com a vitória. A distância (para o Palmeiras) é considerável. Mas a gente acredita até o último momento. A gente quer continuar vencendo e encurtar essa distância para o líder. Temos que fazer nosso melhor para buscar enquanto tiver chance e não podemos nos dar por vencidos”.
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar