Flamengo

Diego Alves fecha o gol e Flamengo estréia com vitória na Libertadores

Gabigol marca e Flamengo vence

Rubro-negro derrotou o San José por 1 a 0, na altitude, e vira líder do grupo D. Na próxima quarta-feira o Flamengo recebe a LDU no Maracanã.

Torcida compareceu em peso na cidade de Oruro para ver o time atuando na Libertadores. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A primeira etapa terminou muito equilibrado, as duas equipes tiveram chances, mas o San José levou vantagem porque obrigou o goleiro Diego Alves a fazer boas intervenções. Na primeira o goleiro defendeu o chute de Salcedo na pequena área, a segunda veio depois de finalização de fora de área e o goleiro jogar para escanteio. A melhor oportunidade do Flamengo veio dos pés de Diego, que finalizou de longe e a bola passou muito perto do gol. Alguns jogadores do time carioca sentiram a altitude, casos de Renê e Arrascaeta, que deu lugar a Everton Ribeiro na etapa final.

Flamengo fez um bom segundo tempo contra o San José pela Libertadores. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Com a entrada de Everton Ribeiro, o Flamengo começou a priorizar a posse de bola e ter profundidade pela direita e conseguiu abrir o placar com Gabigol aos 14 minutos, que aproveitou linda bola de Bruno Henrique e bateu na saída do goleiro. Após o gol o Flamengo quase conseguiu ampliar com Everton Ribeiro, que parou em bonita defesa do goleiro. Diego Alves continuava salvando o time, aos 28 minutos ele fez mais uma grande defesa em cabeçada de Saucedo. Já no final da partida, Gabigol saiu cara a cara mas acabou finalizando em cima do goleiro. Diego Alves foi eleito o melhor da partida.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar