FlamengoFutebolFutebol de baseSub-20

Flamengo estreia com vitória no Carioca sub-20

O Rubro Negro venceu o Goytacaz na Gávea

O Flamengo estreou hoje no Campeonato Carioca sub 20 e venceu por 2 a 1.

A equipe Rubro Negra não teve muita dificuldade para derrotar o Goytacaz na estreia da competição na tarde desse domingo no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea. O Flamengo marcou dois gols com João Victor e com Luiz Gustavo, mostrando que o Flamengo vem com tudo na  Taça Guanabara sub-20. O Goytacaz ainda diminuiu com um gol contra.

O primeiro gol do Mengão veio logo no primeiro tempo. O Goleiro e zagueiro do Goytacaz vacilaram, e Flamengo fez 1 a 0 no início da partida. A equipe da casa tinha o jogo nas mão, e fazia uma partida tranquila. O camisa 8, João Victor, autor do primeiro gol, fez um bom jogo e pode ajudar a equipe a abrir o placar logo no início.

No segundo tempo o Flamengo aumentou o placar, com o lateral-direito Luiz Gustavo, após uma longa troca de passes do Flamengo, 2 a 0 para o Rubro Negro. O Goytacaz ainda descontou com gol contra. Lance um pouco bizarro, a bola foi recuada de maneira errada para o goleiro Victor Hugo e entrou: 2 a 1.

Mesmo com o gol contra, o Flamengo conseguiu segurar o resultado e estrear o campeonato com vitória. O próximo adversário do Flamengo será o Madureira, fora de casa, dia 23/03, às 16h, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Ficha técnica

Flamengo x Goytacaz

Taça Guanabara sub-20

Local: Estádio José Bastos Padilha, Gávea

Data: 17/03(domingo)

 

 

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar