FlamengoFluminense

Flamengo faz proposta por 70% dos direitos de Pedro, mas Fluminense é resistente

Rubro-negro ainda procura mais um atacante para o elenco

O Flamengo está em período de preparação para a volta do segundo semestre. Enquanto o treinador trabalha no campo, os dirigentes vão atrás de reforços.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no início do mês e já fez um pedido para a diretoria: Um novo centroavante. O clube correu com o pedido e tenta a negociação com o atacante Pedro, do Fluminense. Entretanto, a contratação do atacante tricolor vai ser muito difícil, vendo que Flamengo e Fluminense são grandes rivais. Recentemente o rubro-negro fez uma proposta por 70% dos direitos do atacante, mas o Fluminense foi irredutível e disse que o jogador só sai pela multa, que gira em torno de R$ 220 milhões.

Pedro é uma das revelações do futebol brasileiro, foi observado por Tite e tinha vaga garantida na seleção brasileira, entretanto sofreu uma lesão no joelho e ficou um longo tempo afastado dos gramados. Retornou este ano e ainda não conseguiu manter o ritmo da última temporada. Antes da lesão, o camisa 9 despertou o interesse do Real Madrid, que estava pronto para fazer uma proposta pelo atacante. A verdade é que o Flamengo ainda vai negociar com o clube e espera envolver alguns nomes na negociação.

O jogador estava com a seleção brasileira Sub-20 no Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon, e conquistou o título da competição. Pedro certamente estará entre os convocados para a disputa das Olimpíadas. Por enquanto, o atacante treina com os companheiros visando o retorno do Campeonato Brasileiro.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar