FlamengoFutebol de baseSub-20

Flamengo fica no empate com o Cruzeiro pela Copa do Brasil Sub-20

Equipes fizeram o primeiro jogo na Arena do Calçado

Equipes ficaram no 1 a 1 e vão decidir a vaga em Volta Redonda.

O Flamengo foi até Nova Serrana, Minas Gerais, para enfrentar o Cruzeiro, na semifinal da Copa do Brasil Sub-20, e empatou em 1 a 1. Agora o time decide a vaga para final em casa, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, no dia 30 de Abril.

A partida começou animada em Minas e o Flamengo teve um pênalti a seu favor aos 14 minutos da etapa inicial, entretanto Bill foi para a cobrança e desperdiçou. O jogo era muito equilibrado com chances para ambos os lados. Aos 33 minutos, Bill finalizou e parou em defesa do goleiro. A primeira etapa terminou empatada em 0 a 0.

A segunda etapa foi muito equilibrada, as duas equipes mostravam ótima forma física e se esforçavam bastante dentro de campo. O Flamengo teve mais volume de jogo, já o Cruzeiro teve a posse de bola. O primeiro gol da partida só saiu aos 33 minutos da etapa final, Reinier aproveita sobra da bola, dentro da área, e bate colocado de canhota, sem chances para o goleiro. O Cruzeiro empatou a partida aos 40 minutos, após escanteio na área, a bola sobra para Adriano, na pequena área, só empurrar para as redes.

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta, na próxima terça-feira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro. O Flamengo agora vai contar com a sua torcida para tentar avançar para a final da Copa do Brasil Sub-20.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar