FlamengoFutebol

Flamengo joga mal e empata com o Resende no Raulino de Oliveira

Jogo marcou as estréias de Gabigol e De Arrascaeta.

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Resende, jogando em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Os gols foram marcados por Joseph e Henrique Dourado, que fez um golaço de bicicleta. O Resende jogou melhor do que o Flamengo e teve oportunidades de vencer a partida, mas pecava na finalização. O Flamengo jogou muito mal e por pouco não foi superado pelo Resende, se não fosse um milagre de César. O técnico Abel Braga entrou em campo com um time muito modificado e os jogadores sentiram o desentrosamento. Na próxima partida o Flamengo tem pela frente o clássico contra o Botafogo, no sábado(26), no Nilton Santos, às 17h.

Henrique Dourado e Gabigol comemorando juntos no Raulino de Oliveira. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A partida começou com o Flamengo tomando as ações do jogo, o rubro negro tocava a bola sem ser incomodado e priorizava a posse de bola no meio de campo, a estratégia do Resende era clara, sair no contra ataque. O Flamengo chegou ao ataque em cabeçada de Henrique Dourado que o goleiro não teve dificuldades para defender. O Resende respondeu com Maxwell, que arriscou de fora e parou em defesa de César. O Resende chegou de novo com Maxwell, que tocou por cima do goleiro e a bola quase entra, quase o Resende abre o placar. Aos 18 minutos o Resende abriu o placar com Joseph, que aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou no canto do goleiro. Aos 24 minutos o Flamengo chegou ao empate com um golaço de Henrique Dourado, que recebe cruzamento de Trauco e mete uma bicicleta pra fazer uma pintura. Aos 33 minutos o Resende chegou com Vitinho, que bateu de fora e botou o goleiro César para trabalhar. O Resende chegava ao ataque com mais freqüência. Já no último lance da partida quase que o Resende amplia o marcador com Maxwell, que subiu livre e de cabeça mandou para fora.

Henrique Dourado marcou um golaço no Raulino de Oliveira. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A segunda etapa começou com um escanteio para o Resende que levou um perigo para a defesa do Flamengo. A etapa final começou com muitas faltas, as duas equipes marcavam muito forte e cometiam muitas faltas. Aos 5 minutos parte da iluminação do estádio caiu e o juiz optou por parar a partida. O jogo ficou parado 14 minutos. Aos 26 minutos o Resende chegou com Léo Silva, que arriscou de fora mas a bola subiu muito. Aos 32 minutos o goleiro César operou um milagre em chute do atacante Zambi cara a cara. Aos 37 minutos o Flamengo chegou ao ataque com Henrique Dourado que recebeu passe e finalizou por cima do gol. No lance seguinte o atacante Vitinho faz linda jogada e cruza de esquerda, na cabeça de Dourado que mandou para fora. O Flamengo chegou com Trauco, que de falta, bateu direto e parou em defesa do goleiro. Aos 48 o lateral Rodinei cabeceou para fácil defesa do goleiro. Aos 53 o Flamengo chegou com Cuéllar, que arriscou de longe e parou em defesa do goleiro. Aos 61 minutos o atacante Vitinho quase marca um golaço, ele arriscou de muito longe, colocado, e a bola passou perto. No último minuto da partida Vitinho quase marcou de falta, a bola passou triscando o travessão.

Escalações:

Flamengo: César; Rodinei; Léo Duarte; Matheus Dantas(Cuéllar); Trauco; Hugo Moura; Piris da Mota; Jean Lucas(Vitinho); Arrascaeta(Thiago Santos); Gabigol e Henrique Dourado.

Resende: Ranule; Filipi Sousa; Rhayne; Lucão; Jeanderson; Joseph(Sabão); Vitinho; Léo Silva; Arthur Faria(Dieguinho); Maxwell e Zambi(Jackson).

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar