FlamengoFutebol

Flamengo marca, mas com gol mal anulado empata com Volta Redonda em 0 a 0

Após gol anulado aos 46 minutos do segundo tempo Flamengo empata com Volta Redonda e perde chance de garantir vaga na semi do Carioca

Flamengo e Volta Redonda se enfrentaram nessa noite de sábado, pela Taça Rio, e ficaram no 0 a 0 no Maracanã. Após um jogo bem disputado nos dois tempos de jogo, o Flamengo tem uma ótima chance com Hugo Moura, mas a assistente, de forma equivocada, levanta a bandeira e anula o gol Rubro Negro aos 46 minutos do segundo tempo.

O Técnico Abel Braga escalou um time alternativo para enfrentar o Volta Redonda em casa. Mesmo com reservas, o domínio na partida parecia de time titular. Mesmo soberano no jogo, a equipe Rubro Negra não soube aproveitar as chances de marcar e sair na frente, e ainda sofreu com dois erros da arbitragem: Pênalti não marcado  e um gol de Hugo Moura mal anulado aos 46 minutos do segundo tempo.

No primeiro tempo, a melhor chance chegou aos 32 minutos, quando Douglas Borges fez grande defesa em finalização de Uribe. O trio com Arrascaeta, Uribe e Vitor Gabriel, deu trabalho para a zaga adversária. Uribe ainda acertou o travessão e o goleiro do Volta Redonda fez boas intervenções em tentativas de Trauco e Arrascaeta.

A arbitragem cometeu erros que acabaram prejudicando a equipe da casa. A primeira reclamação veio quando Rodinei cabeceou e pediu toque de braço de Luiz Paulo dentro da área, aos 20 minutos do segundo tempo. O próximo erro foi quando Hugo Moura balançou as redes após rebote do goleiro e ser flagrado de forma equivocada em posição de impedimento.

Com o empate, o Flamengo perdeu a chance de garantir classificação antecipada para a semifinal do Carioca pela pontuação acumulada dos dois turnos. Agora o Rubro Negro depende de apenas mais uma vitória nas duas partidas que restam, contra Madureira e Fluminense. Pela Taça Rio, a segunda colocação está ameaçada, já que a Cabofriense pode chegar a 9 pontos neste domingo – joga contra o Vasco – e ultrapassar os 8 dos rubro-negros.

Já o Voltaço, vê sua vantagem para o Bangu diminuir – está em 4º com 17 pontos, contra 16 do rival. Pela Taça Rio, pode perder a segunda colocação do grupo B caso o Vasco vença neste domingo. Os próximos jogos são contra Cabofriense e Boavista.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar