Flamengo

Flamengo não libera e Reinier fica a disposição para o jogo contra o Fortaleza

Jogador foi convocado para a disputa do Mundial Sub-17 que acontece aqui no Brasil

O Flamengo soltou uma nota oficial dizendo que não vai liberar o meia Reinier para a seleção brasileira sub-17 que vai disputar o Mundial.

Sem poder contar com Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Arrascaeta, Filipe Luís, Diego e Rafinha para a partida diante o Fortaleza, na próxima quarta-feira(16), pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo soltou uma nota oficial para esclarecer a situação de Reinier e dizer que não vai liberar o atleta para se reapresentar na Granja Comary onde a seleção brasileira sub-17 está concentrada para a disputa do Mundial da categoria.

– O atleta Reinier permanece com a delegação por decisão do departamento de futebol. O caso está entregue ao departamento jurídico.

O rubro-negro tinha um acordo com a CBF para liberar o atleta após as disputas dos jogos diante o Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. Como o clube disse na nota, o caso está entregue ao departamento jurídico. Reinier vem tendo oportunidades com Jorge Jesus e já tem dois gols e uma assistência com o treinador português, inclusive fez o terceiro gol da vitória diante o Galo, na última quinta-feira, no Maracanã.

Reinier marcou três gol pelo Sul-Americano pela Seleção e disputará Mundial Sub-17. Foto: Conmebol

Rafinha quer ser operado para voltar o mais rápido possível

Flamengo quebra tabu e vence o Athletico Paranaense na Arena da Baixada

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar